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Supervisor De Manutenção -São José Dos Campos – Sp

Participar dos processos de recrutamento de novos colaboradores e de desligamentos junto ao RH, realizando entrevistas, alinhando o tempo necessário para capacitação dos novos colaboradores, para garantir a adequação do quadro de profissionais suprindo a demanda do departamento.

Contribuir com a equipe trazendo conhecimento de novas tecnologias a partir da participação em palestras, webinars, eventos e treinamentos com fornecedores atuais, a fim de ajudar a desenvolver treinamentos teóricos para capacitação dos técnicos da área de incidentes.

Capacitar os técnicos de incidentes a medir as interligações de fibra óptica nos equipamentos instalados na infraestrutura da rede, provendo treinamentos teóricos e práticos, para assegurar habilitação dos mesmos para detectar incidentes nos instalações, diminuindo o tempo de indisponibilidade aos clientes.

Capacitar os técnicos de incidentes a instalar equipamentos e periféricos em torres e em pontos da infraestrutura da rede, provendo treinamentos teóricos e práticos, a fim de capacitar a equipe para detectar incidentes nos instalações, diminuindo o tempo de indisponibilidade aos clientes.

Verificar periodicamente a conformidade de uso dos recursos utilizados pelos técnicos, acompanhando os carros, geradores móveis, ferramentas, acessórios, EPI’S e instrumentos, tomando providências sobre manutenções ou reposições, para garantir que a equipe tenha ferramental/recursos disponíveis para reparar os incidentes na rede, diminuindo o risco de impactar o sinal aos clientes.

Comunicar a equipe em relação a assuntos administrativos, individualmente apresentando as folhas de ponto, incentivando os técnicos a cumprirem os devidos horários, organizando e planejando folgas, para assegurar que os colaboradores tenham informações atualizadas da parte administrativa.

Formular e reportar indicadores do time, através de reuniões mensais, apresentando resultados em dashboards e gráficos, alinhando as metas e resultados, visando encorajar os técnicos a cumprirem o tempo de atendimento, que impacta diretamente na satisfação dos clientes.

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