Supervisor De Manutenção -São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Desktop

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Participar dos processos de recrutamento de novos colaboradores e de desligamentos junto ao RH, realizando entrevistas, alinhando o tempo necessário para capacitação dos novos colaboradores, para garantir a adequação do quadro de profissionais suprindo a demanda do departamento.

Contribuir com a equipe trazendo conhecimento de novas tecnologias a partir da participação em palestras, webinars, eventos e treinamentos com fornecedores atuais, a fim de ajudar a desenvolver treinamentos teóricos para capacitação dos técnicos da área de incidentes.

Capacitar os técnicos de incidentes a medir as interligações de fibra óptica nos equipamentos instalados na infraestrutura da rede, provendo treinamentos teóricos e práticos, para assegurar habilitação dos mesmos para detectar incidentes nos instalações, diminuindo o tempo de indisponibilidade aos clientes.

Capacitar os técnicos de incidentes a instalar equipamentos e periféricos em torres e em pontos da infraestrutura da rede, provendo treinamentos teóricos e práticos, a fim de capacitar a equipe para detectar incidentes nos instalações, diminuindo o tempo de indisponibilidade aos clientes.

Verificar periodicamente a conformidade de uso dos recursos utilizados pelos técnicos, acompanhando os carros, geradores móveis, ferramentas, acessórios, EPI’S e instrumentos, tomando providências sobre manutenções ou reposições, para garantir que a equipe tenha ferramental/recursos disponíveis para reparar os incidentes na rede, diminuindo o risco de impactar o sinal aos clientes.

Comunicar a equipe em relação a assuntos administrativos, individualmente apresentando as folhas de ponto, incentivando os técnicos a cumprirem os devidos horários, organizando e planejando folgas, para assegurar que os colaboradores tenham informações atualizadas da parte administrativa.

Formular e reportar indicadores do time, através de reuniões mensais, apresentando resultados em dashboards e gráficos, alinhando as metas e resultados, visando encorajar os técnicos a cumprirem o tempo de atendimento, que impacta diretamente na satisfação dos clientes.

Requisitos

Requerimentos: Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando rede de computadores, engenharia elétrica, telecomunicações ou afins; Conhecimento em rede elétrica e dispositivos para falhas elétricas como nobreaks, banco de baterias e sistemas retificadores; Certificação em ITIL; Conhecimento em informática; NR10, NR35; Conhecimento em instrumentos para realizar medições ópticas.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: R$ 3.000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)

Vagas de Empregos Relacionadas

LIDER OPERCIONAL-São José dos Campos – SP
Líder de Equipe-São José dos Campos – SP
Líder de equipe-São José dos Campos – SP
Líder de Cobrança (MultiCanal)-São José dos Campos – SP
LIDER DE ATENDIMENTO Feminina-São José dos Campos – SP
Coordenador Fast Food Taubaté

Últimas vagas em Taubaté

Programador
Almoxarifado
Engenheiro Civil
Recepcionista-Taubaté – SP
Supervisor de Telemarketing-Taubaté – SP
Analista De Suporte Técnico – -Taubaté – SP
Operador de Mistura Temporária-Taubaté – SP

São José dos Campos | | ID VAGA: 15156429 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Supervisor De Manutenção -São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...