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Auxiliar De Compras-Jacarei – Sp

Está sob as responsabilidades do Auxiliar de Compras:
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;
Atuar com elaboração de planilhas no Excel;
Realizar o acompanhamento das requisições de compras;
Contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas;
Fazer controle de pedidos e orçamentos na área;
Atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico;
Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa;
Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema;
Atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações;
Formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote etc.);
Fazer o controle de compras, elaborar relatórios;

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