Garçom-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

O Garçom irá recepcionar o cliente e encaminha-lo a mesa disponível, sendo responsável por anotar pedidos, servir alimentos e bebidas no restaurante.
Apresentar o cardápio ao cliente, consultando-o sobre as preferências e fazendo-lhe sugestões, para auxiliá-lo na escolha dos pratos e bebidas.
O Garçom deve estar de prontidão para o atendimento, no encaminhamento de pedidos à cozinha e ao bar; na reposição de pratos e talheres, em cuidados com o buffet, na organização e limpeza de mesas e cadeiras, na entrega das contas quando solicitadas, entre outras.

Requisitos

Requerimentos: É necessário que o garçom conte com muita simpatia, paciência e atenção no contato com o público. Além de ter agilidade, organização, responsabilidade, capacidade de observação, boa memória, raciocínio rápido, flexibilidade e disponibilidade de horário. Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados em seu trabalho. Se deve respeitar os outros, clientes e parceiros de trabalho, compreendendo suas diferenças e particularidades, respeitar as normas da Empresa; procurar ajudar os colegas de trabalho; controlar suas emoções; não entrar em discussões sem fim, saber ouvir; não gritar ou ser mal educado com os clientes, colegas de trabalho e seus superiores. Precisa conhecer algumas habilidades. Dentre elas: conhecer as técnicas de serviço de garçom; buscar aprimoramento profissional; ter domínio das técnicas de venda; e conhecer algumas regras de conduta e postura, enquanto estiver trabalhando. O comportamento é um grande diferencial, portanto o profissional deve ser cortês com os clientes, ser discreto, atencioso, ser paciente e tranquilo, ser honesto com todos, ter a sensibilidades de entender as necessidades dos clientes; ser pontual e assíduo; ser dinâmico e criativo; ter facilidade de comunicação e expressão, saber trabalhar em equipe. Será responsável pela garantia do atendimento pleno da satisfação do cliente.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Domingo a Domingo (Folga a Combinar)

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida

Vagas de Empregos Relacionadas

GARÇOM – PADARIA SJC.
Garçom
Atendente/Garçom/Garçonete
GARÇON/GARÇONETE
Garçom
GARÇOM

Últimas vagas em São José dos Campos

Meia oficial de cozinha
Auxiliar de Acabamento Gráfico-São José dos Campos – SP
Assistente Administrativo Comercial – PCD-São José dos Campos – SP
AUXILIAR DE LAVANDERIA – SETORES-São José dos Campos – SP
Vendas
ESTAGIÁRIO (MARKETING)
Auxiliar administrativo Escalista

São José dos Campos | | ID VAGA: 14970063 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Garçom-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...