Ícone do site Emprega São José

Assistente De Gerenciamento De Categorias-São José Dos Campos – Sp

Apoiar a área de GC em sua estruturação e criação de processos, gerando informações para tomada de decisão, que possa desenvolver melhor suas categorias e sortimento ideal, buscando oferecer a melhor experiência ao cliente, trazendo ganho de resultado para empresa.
Responsabilidades:
Análise de performance por categorias de acordo com seus kpi´s;
Análise de mercado, tendências, notabilidade, oportunidades;
Análise e revisão de sortimento por categorias/clusters;
Criação de relatórios com informações de performance;
Criação e manutenção de planogramas por categorias;
Propor Layout de loja, Departamentalização, para novas lojas;
Manter layouts/departamentalização de lojas existentes atualizados;
Revisão e atualização da Árvore de Decisão do consumidor;
Alocação de novos cadastros na Árvore de consumidor;
Apoio com informações para área de GC para tomada de decisão;
Interação com área de Compras, Comercial, Marketing, Multicanal, Cadastro.

Sair da versão mobile