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Analista De Suporte Jr-São José Dos Campos – Sp

Facilidade na comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar;
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Priorização e solução de problemas.
Escalação de problemas sempre que necessário a colaboradores mais experientes.
Interação diária com funcionários e clientes para função de suporte e treinamento para as melhores práticas na utilização da videoconferência;
Entender e operar o equipamento para Microsoft Teams Rooms (MTRs) designados para as salas de videoconferências
Suporte a infra física como cabeamento, multimídia e eventuais saídas para projetores ou TVs
Verificar e monitorar os indicadores dos equipamentos de videoconferência diariamente para garantir que os usuários tenham uma experiência impecável todas as vezes.
Conhecimento em Live (será um diferencial)
Domínio da língua inglesa, na comunicação, escrita e falada, entre ferramentas e clientes externos; (será diferencial)
Outro ponto importante é que irá trabalhar diretamente conectados ao(s) gestor(es)
Precisam acompanhar reuniões e eventos enquanto elas acontecem. Em grandes eventos eles deverão, inclusive, apoiar a preparação dos ambientes e acompanhar a execução do evento.

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