Vaga Publicada ás 17:02
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho, acompanhamento e avaliação na área , identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida orientando e coordenando sistema de segurança do trabalho propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos inspecionar combate a incêndios, examinando extintores e equipamentos de proteção.
verificar programas PCMSO e PGR.
Requerimentos: Curso Técnico de Segurança do Trabalho
Experiência na área
Educação: Ensino Técnico / Completo
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2.700,00
Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,Assistência Odontologica,Refeição na Empresa,Convenio Farmácia,