Vaga Publicada ás 11:24
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Profissional irá gerir a carteira de clientes em contato com os tomadores de decisões das empresas, aprofundando-se em seu modelo de negócio e especificidades para mapear e propor ações comerciais adequadas aos seus objetivos;
Realizar acompanhamento de KPIs e fazer o levantamento das oportunidades de up-sell e de cross-sell;
Dar visibilidade em ações pontuais para melhorias de desenvolvimento dos fluxos internos como usabilidade, integrações e atendimento que impactem no melhor relacionamento e no aumento de faturamento
Requerimentos: Experiência de 2 anos na função.
Possui carro próprio.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 5000,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,