Assistente Administrativo-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Realização das atividades administrativas, tais como conferência de documentos, matrículas e reservas de acordo com pacote dos alunos, controle dos embarques, emissões de passagens aéreas, emissões de boletos, entre outras atividades relativas à rotina administrativa.
Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas, bem como atualização de valores no sistema e contato com escolas parceiras no exterior.
Suporte e orientação sobre processos de visto e aplicações junto aos consulados e imigrações.

Requisitos

Requerimentos: Experiência profissional mínima de um ano na área; Ser organizada (o), dinâmica (o) e rápida (o); Boa comunicação verbal e escrita (Português e em inglês); Capacidade de gerenciar várias tarefas / projetos simultaneamente; Habilidade para atendimento ao público; Capacidade de lidar com prazos; Habilidade em gerenciamento de tempo e da rotina do escritório; Vivencia de intercâmbio e viagens (diferencial).

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Inglês (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1900

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente Administrativo
Assistente Administrativo
Assistente administrativo
ASSISTENTE COMERCIAL
Assitente Administrativo
Assistente comercial

Últimas vagas em São José dos Campos

Ajudante Geral
VENDEDOR DE MOVEIS
OPERADOR DE EXPEDIÇÃO
AUXILIAR DE PCP
Meio Oficial de manutenção – macaco hidráulico
Auxiliar Mecânico
Operador de Loja

São José dos Campos | | ID VAGA: 14881038 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Assistente Administrativo-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...