Ícone do site Emprega São José

Recepcionista De Hotel-Jacarei – Sp

Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à
área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do
hóspede, condômino e cliente;
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de
hóspedes/condominos/clientes;
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como:
cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar);
Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede;
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos;
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema;
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.

Sair da versão mobile