Ícone do site Emprega São José

Coordenador De Suprimentos-São José Dos Campos – Sp

Implantar, fiscalizar e executar a gestão adequada de suprimentos, evitando faltas ou excessos no estoque, gerenciar as negociações de compras otimizando prazos, reduzindo custos e zelando pela qualidade de todos os produtos e equipamentos adequados.
Responsabilizar-se legalmente perante a vigilância sanitária pelos suprimentos do Hospital;
Elaborar escalas de serviços e folgas de seus colaboradores de maneira que haja rodízio das atividades e descanso para todos;
Orientar seus colaboradores sobre o uso de EPI´s para que não haja acidentes;
Treinar novos colaboradores quanto à realização dos serviços, para manter o padrão de qualidade;
Decidir sobre compras conforme regulamento de compras aprovado pela instituição;
Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu superior ou da demanda do hospital;
Inspecionar o inventário do almoxarifado, seguindo o cronograma estabelecido pela Diretoria de Apoio;

Sair da versão mobile