Ícone do site Emprega São José

Coordenador Controller-São José Dos Campos – Sp

Responsável pela gestão administrativa de empresa em expansão e que atua em intermediação de negócios, comércio e prestação de serviços.
Implementação de controles para gestão de contas, ativos e investimentos, bem como assuntos jurídicos diversos e demais necessidades compreendidas pelo cargo.
Controle dos negócios: elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento de acordo com os negócios e atividades definidos pela Diretoria, comparar despesas, pagamentos e evoluções, elaborar planilhas e documentos, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados e a informação rápida e precisa.
Realizar ações de execução de controles bem como trabalhos mais estratégicos da área, dando sugestões em novas possibilidades, expansão de investimentos, oportunidades de aquisições e de novos negócios em geral.
Intermediação dos diversos assuntos de negócio definidos, com boa visão dos processos administrativos e financeiros, controlando fluxos e relatórios, atentando-se para prazos e todas as particularidades de gestão financeira necessárias.
Elaboração de diversos relatórios relativos à sua área de atuação, como demonstrativos de resultados de cada negócio reportado, estudos específicos referentes a gastos e despesas ocorridas com materiais, mão de obra e despesas gerais, acompanhamentos jurídicos, além de outros relatórios e gráficos pormenorizados, enviando-os para apreciação superior.

Sair da versão mobile