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Auxiliar De Vendas-São José Dos Campos – Sp

Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
Organizar as documentações e os processos de venda;
Entrar em contato com os clientes, para prestar suporte, fornecer e colher informações
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente.
Diariamente prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa: pesquisa informações através da Internet , mantém contatos telefônicos ou via e-mails, apresenta a empresa , seus produtos , preços e condições de venda. Registra os dados para cadastro e relatórios.
Manter contatos com clientes oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, formaliza a proposta, encaminha , esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, encaminha o pedido para programação e produção, orienta a Expedição para o cumprimento dos prazos de entrega e faz o seguimento do processo. Cadastra os pedidos no sistema informatizado, para controle e faturamento.

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