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Assistente Administrativo (Compras E Negócios Internacionais)-Jacarei – Sp

Atividades a serem desenvolvidas:
Negócios Internacionais – Importação – Cuida do processo de importação de matérias-primas e outros produtos;
Acompanha as necessidades de importação mediante solicitações da área comercial e novos negócios;
Contata e negocia com fornecedores do exterior as condições de preço , prazo de entrega e formas de embarque.
Analisa e providencia a documentação necessária para o despachante aduaneiro,
Busca aprovação para efetivar a compra, confirma o pedido e acompanha o recebimento monitorando o embarque, transporte e chegada dos produtos na Empresa.
Calcula e emite as previsões de custos da importação, reúne e encaminha toda a documentação do processo à área financeira, despachante e contabilidade.

Negócios Internacionais – Exportação
Realiza processo administrativo de exportação dos produtos da Empresa
Cuida da emissão e remessa aos clientes dos documentos originais: faturas , certificados de origem, packing list, conhecimentos de transporte e outros.
Efetua follow-up acompanhando a produção para obediência dos prazos de entrega negociados, coordenado o embarque e confirmando o recebimento junto ao cliente/ despachante e área comercial .
Acompanha o pagamento das faturas junto ao financeiro, incluindo o fechamento do câmbio, contabilização e controles internos.

Compras:
Realizar processo de compras da empresa (emitir e acompanhar requisições de compras);
Realizar gestão dos fornecedores conforme sistemática ISO 9001;
Fazer controle de pedidos e orçamentos na área;
Atuar na contratação de transportadoras e fretes;
Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa;
Realizar acompanhamento e flutuações de preços de forma a buscar saving’s x custo beneficio;

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