Chefe De Cozinha-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Chefe de Cozinha em Pizzaria no Jardim São Dimas, SJC.
Preparar alimentos de modo que assegure a qualidade, Inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios. Auxiliar na requisição do material
ATRIBUIÇÕES
necessário para a preparação dos alimentos. coordenar atividades da cozinha, auxiliar na execução da faxina da área interna da cozinha, limpeza de máquinas, utensílios e outros equipamentos, utilizando-se de materiais adequados, para assegurar sua utilização no preparo dos alimentos. Pré-preparar alimentos, iniciar atividades na cozinha, preparar alimentos, planejar rotina de trabalho, fechar cozinha, finalizar alimentos, comunicar-se e direcionar auxiliares. Garantir que todos os alimentos e outros itens estejam armazenados corretamente, verificar a qualidade dos ingredientes, monitorar o estoque. Responsável pela garantia da operação da unidade em solução de continuidade quando na ausência do Gerente de Loja, responsável pelo abastecimento da unidade conforme orientação do gerente, responsável pelo recebimento e conferência das mercadorias. Responsável pelo preenchimento de planilhas adotadas pela rede como: Desperdício, Perdas e danos, Transferência de estoque, Contagem, Inventário, Processados, etc; Responsável pelo controle, organização e garantia do sistema PEPS/PVPS do estoque.
Responsável pela excelência dos padrões de qualidade na unidade, responsável pelo check list semanal de produtos e envio ao gerente semanalmente, tem autorização para abertura e fechamento da loja, e para o fechamento de caixa.

Requisitos

Requerimentos: Comunicativo , Proativo, Dinâmico e Capacidade de desenvolver liderança de equipe. Ter o ensino Médio completo, disponibilidade de horário, desejável ter experiência em PIZZARIA . (Mínimo 1 ano). Disponibilidade de horário, capacidade de seguir todos os procedimentos sanitários e de boas práticas, energia e disposição.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: 6D X 1D

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 1700

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Cesta Básica

Pizzaria no Jardim São Dimas

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Chefe de Cozinha
Líder de turno – Restaurante-São José dos Campos – SP
COZINHEIRA-São José dos Campos – SP
AUX. COZINHA-São José dos Campos – SP
CHEFE DE COZINHA-São José dos Campos – SP
CHEFE DE COZINHA-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Ajudante Geral
VENDEDOR DE MOVEIS
OPERADOR DE EXPEDIÇÃO
AUXILIAR DE PCP
Meio Oficial de manutenção – macaco hidráulico
Auxiliar Mecânico
Operador de Loja

São José dos Campos | | ID VAGA: 14393865 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Chefe De Cozinha-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...