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Vendedor-São José Dos Campos – Sp

Pioneira no segmento fitness no Brasil, há mais de 30 anos, a KIKOS desenvolve equipamentos fitness de qualidade com inovação e tecnologia. Ao longo desses anos a KIKOS equipou mais de 50 mil salas fitness em todo o Brasil. No total, são mais de 400 negociações realizadas por ano.
Para garantir a qualidade e praticidade aos clientes, a KIKOS conta com processos de produção modernos e automatizados, uma ampla rede de lojas no Brasil (20) e serviço próprio de assistência técnica com mais de 300 pontos de atendimento e dois centros de distribuição localizados em São Paulo e Santa Catarina.
Por meio dessa estrutura dinâmica, com aproximadamente 1.000 modelos de equipamentos e acessórios fitness, a KIKOS atende diversos perfis de consumidores, desde construtoras, condomínios, residências, hotéis, clubes, hospitais, academias, box e clínicas especializadas além de possuir uma capacidade financeira própria, ou seja, não necessita de Bancos para linhas de financiamento.
A KIKOS está em franca expansão, mesmo em período de pandemia. Inauguramos uma loja em São José dos Campos a 6 meses, e para esta loja estamos procurando um Vendedor(a) Pleno focado nos resultados para ser responsável por todos os deveres do trabalho de vendas, desde a formação da carteira de clientes (hunter) até o gerenciamento da mesma (farmmer).
Os deveres e responsabilidades do Vendedor incluem trabalhar em estreita colaboração com os clientes para determinar suas necessidades, responder às perguntas sobre nossos produtos e recomendar as soluções certas. O vendedor também deverá ser capaz de resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação do mesmo. Assim como deverá manter-se atualizado sobre os recursos dos produtos e manter a boa aparência visual pessoal e da loja. Os deveres do vendedor são oferecer um excelente serviço ao cliente, enquanto cumpre consistentemente com as metas de vendas da loja.
Responsabilidades do Vendedor:
• Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas
• Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto
• Dar as boas-vindas aos clientes na loja, fazer perguntas adequadas para compreensão da real necessidade do cliente e oferecer a melhor opção
• Seguir e atingir as metas de vendas da loja mensalmente, trimestralmente, semestralmente e anualmente
• “Ir mais além” para aumentar as vendas – prospecção de clientes fora da loja é essencial e obrigatório
• Manter as áreas da loja em condições apresentáveis (limpas e organizadas), assim como seus materiais de trabalho e uniformes
• Permanecer familiarizado com as linhas de produtos da empresa e participar de todas as reuniões e treinamentos da empresa/loja
• Processar propostas/vendas no sistema (CRM) – sempre mantê-lo atualizado com o andamento das negociações e prospecções
• Fazer venda cruzada de produtos
• Gerenciar devolução de mercadoria e solucionar problemas e reclamações de clientes
• Juntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento adequado ao cliente – trabalho em equipe
• Criar relações produtivas e de confiança com os clientes
• Cumprir com os procedimentos de controle de estoque, metas e normas da empresa/loja
• Utilizar agenda de visitas, controle de visitas e relatórios de metas diariamente/semanalmente
Requisitos (habilidades) do vendedor:
• Experiência comprovada como Vendedor de Varejo, Representante de Vendas ou cargo similar, mínimo 4 anos de atuação
• Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente
• Conhecimento em matemática e português
• Conhecimento em power point, word, excel, outlook, skype (sketchup será um diferencial)
• Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado varejo fitness
• Histórico de superação de metas de vendas (casos reais, com números)
• Experiência prática com transações de PDV (notas fiscais, contratos e pagamentos)
• Ótima habilidade interpessoal e de comunicação
• Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente
• Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado
• Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis
• Diploma de ensino médio; Bacharelado em Marketing, Administração ou áreas afins será um diferencial

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