Técnico(A) Em Nutrição E Dietética-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Acompanhar e supervisionar todo o processo de distribuição de refeições.
Auxiliar na implantação e cumprimento do Manual de Boas Práticas, treinando os funcionários e acompanhando as atividades operacionais de cada área, a fim de garantir os padrões de qualidade dos alimentos.
Monitorar, acompanhar e conferir o preenchimento dos formulários de todos os controles sobre segurança alimentar como mapa de carne, sobra limpa, resto ingesta, coleta de amostra, temperatura dos equipamentos e dos alimentos e cumprimento do cronograma da execução de “limpeza pesada.”
Receber as mercadorias, conferindo a apresentação dos produtos, quantidades e preços, garantindo que o produto entregue esteja de acordo com o que foi solicitado.
Auxiliar no lançamento no sistema das notas fiscais das mercadorias recebidas e baixa dos produtos utilizados nas preparações, conferindo o estoque, levantando quantidade, bem como fazer pedidos de compra pelo sistema de produtos para reposição, garantindo matéria prima suficiente para os cardápios estipulados.
A executar eventualmente montagem de “coffebreak”, preparações de pratos (elaboração de sobremesas, sanduíches, etc.) a fim de garantir agilidade no atendimento ao cliente.
Acompanhar a produção das refeições, observando se as preparações estão de acordo com os métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos.
Realizar a conferência do fechamento do caixa da lanchonete, guardando o dinheiro no cofre, checando a quantidade de vendas X quantidade de dinheiro, a fim de garantir que não seja feito vendas indevidas ou desvios de dinheiro, sob supervisão e auditoria do gerente de atendimento.
Auxiliar no preenchimento das planilhas de controle para emissão do faturamento.
Realizar a pesquisa de satisfação com os usuários durante os horários das refeições, entregando formulário para preenchimento, a fim de colher informações sobre a aceitação dos serviços oferecidos, bem como fazendo a tabulação, apurando e analisando juntamente com o superior imediato.
Acompanhar o abastecimento dos recipientes que serão dispostos no balcão para servir as refeições, monitorando o atendimento, a distribuição e higienização (pessoal, ambiental e alimentar).
Conferir no estoque a matéria prima para as preparações dos cardápios, a fim de garantir os itens necessários para as preparações.
Executar a medição de temperatura dos equipamentos e de cada preparação ao ser colocado no balcão, fazer a retirada de amostras e identificação, preenchendo os dados obtidos em planilha, a fim de garantir os padrões de qualidade dos alimentos.

Requisitos

Requerimentos: Área Hospitalar Residir em São José dos Campos

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: 6D X 1D, Escala

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa

Vagas de Empregos Relacionadas

TECNICO DE NUTRIÇÃO – HOSPITALAR-São José dos Campos – SP
TECNICO DE NUTRIÇÃO HOSPITALAR-São José dos Campos – SP
Técnico de Nutrição-Guararema – SP
Tecnica(o) em Nutrição
Técnico (a) de Nutrição-São José dos Campos – SP
Técnico De Nutrição Feminino-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

COZINHEIRA
Ajudante de churrasqueiro
Recepcionista
ANALISTA DE MARKETING
Lider de produção
Atendente
Assistende de P&D

São José dos Campos | | ID VAGA: 14263239 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Técnico(A) Em Nutrição E Dietética-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...