Gerente De Pizzaria-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Na pizzaria, responsável por todos os controles da loja, Operacionais, Administrativos e Financeiros. Responsável pela coordenação geral das atividades de recebimento, estocagem, distribuição, responsável pela criação do ambiente atraente de venda. Responsável pelo acompanhamento e controle da manutenção dos equipamentos, responsável pela promoção de reuniões com funcionários: semanal e mensal. Responsável pela seleção, contratação, demissão e treinamento dos atendentes de sua unidade, responsável pelo acompanhamento diário dos inventários, controle de estoques e contagem de material e demais tarefas operacionais. Responsável pelo pedido de compra para os fornecedores homologados, responsável pela pesquisa de mercado na região de sua unidade,responsável pelo controle, organização e garantia do sistema PEPS/PVPS do estoque. Responsável pela aplicação das normas técnicas de higiene e segurança alimentar, limpeza e conservação dos equipamentos, utensílios e local de trabalho.Responsável pelo questionamento da operação da loja (horários, meios de recebimento, cardápio, etc). Responsável pelo apontamento dos controles administrativos, operacionais e financeiros da unidade tais como: escala de revezamento de funcionários, folha de ponto, quadro de metas e vendas, plano de chão, horários, fechamento de caixa, controle de malote, controle de fundo gerencial, quadro de manutenção e limpeza.
Responsável pela aplicação das medidas disciplinares nos funcionários que possam vir a descumprir as normas do regulamento da empresa e da legislação vigente, responsável pela rentabilidade da loja, responsável pela supervisão do plano de chão estipulado e pela execução das metas estabelecida.

Requisitos

Requerimentos: idade de 30 á 50 anos, Comunicativo, Proativo, Dinâmico, Postura, Espirito de liderança, comprometimento e Capacidade de desenvolver liderança de equipe. Desejável nível superior completo ou cursando, disponibilidade de horário integral, experiência no segmento de alimentação/ restaurantes / fast-food /delivery (MÍNIMO 2 ANOS) experiência na gestão de pessoas, habilidades em gestão financeira e conhecimento de boas praticas e manipulação de alimentos (mínimo de 15 pessoas). Disponibilidade de horário, experiência em compras e controles, conhecimentos básicos no Pacote Office (Word, Excel, Office Outlook e Power Point). Experiênciacom sistemas de frente de loja integrados a plataformas de venda, vivência em Delivery, experiência com vendas através de plataformas como iFood, Uber Eats, Rappi. Experiencia em pizzaria delivery será um diferencial.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2800

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

Local de trabalho: Jardim São Dimas. Início em outubro.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Gerente de Restaurante-Taubaté – SP
Assistente Gerente Caraguatatuba-Caraguatatuba – SP
Assistente Gerente Fast Food
Assistente Gerente
Gerente de Restaurante
Assistente Gerente Taubaté

Últimas vagas em Taubaté

Programador
Almoxarifado
Engenheiro Civil
Recepcionista-Taubaté – SP
Supervisor de Telemarketing-Taubaté – SP
Analista De Suporte Técnico – -Taubaté – SP
Operador de Mistura Temporária-Taubaté – SP

São José dos Campos | | ID VAGA: 14226823 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Gerente De Pizzaria-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...