Estágio Administrativo-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Estágio

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Abertura e conferência dos malotes de todas as filiais, contendo, canhotos de notas fiscais, CTE e recibos de descarga;
Arquivamento e protocolo dos canhotos de notas fiscais e conhecimento de transporte eletrônico, separado por cliente;
Digitalização dos canhotos de notas fiscais e de conhecimentos de transporte eletrônico;
Envio de imagens dos canhotos de notas fiscais e CTE, para colaboradores e clientes;
Envio de imagens de canhotos de notas fiscais e relação de protocolo de tais canhotos de notas fiscais para clientes, com finalidade de liberação do faturamento de frete.
Organização, salvar e guardar os canhotos de notas fiscais, conhecimentos de transporte e recibos de descarga.

Requisitos

Requerimentos: Ensino superior cursando em administração e áreas afins
Conhecimento Pacote Office

Educação: Superior - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa, Vale Combustível

Vagas de Empregos Relacionadas

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO – ZONA SUL DE SJC
ESTAGIO ADMINISTRATIVO
Estágio ADM-São José dos Campos – SP
Estágio administrativo/vendas-São José dos Campos – SP
Estagiário administrativo-São José dos Campos – SP
Estagiario de Ciencias Contabeis-Jacarei – SP

Últimas vagas em Jacarei

Auxiliar de Limpeza
Analista de Gestão de Benefícios
Auxiliar de Engenharia
Coordenador de Compras
Fisioterapeuta – Psicomotricidade
Coordenador de Compras -Jacarei – SP
Estágio de Mecânica

São José dos Campos | | ID VAGA: 14209953 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Estágio Administrativo-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...