Chefe De Pizzaria-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Preparar alimentos de modo que assegure a qualidade, Inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios. Auxiliar na requisição do material necessário para a preparação dos alimentos. coordenar atividades da cozinha, auxiliar na execução da faxina da área interna da cozinha, limpeza de máquinas, utensílios e outros equipamentos, utilizando-se de materiais adequados, para assegurar sua utilização no preparo dos alimentos. Pré-preparar alimentos, iniciar atividades na cozinha, preparar alimentos, planejar rotina de trabalho, fechar cozinha, finalizar alimentos, comunicar-se e direcionar auxiliares. Garantir que todos os alimentos e outros itens estejam armazenados corretamente, verificar a qualidade dos ingredientes, monitorar o estoque. Responsável pela garantia da operação da unidade em solução de continuidade quando na ausência do Gerente de Loja, responsável pelo abastecimento da unidade conforme orientação do gerente, responsável pelo recebimento e conferência das mercadorias. Responsável pelo preenchimento de planilhas adotadas pela rede como: Desperdício, Perdas e danos, Transferência de estoque, Contagem, Inventário, Processados, etc; Responsável pelo controle, organização e garantia do sistema PEPS/PVPS do estoque.
Responsável pela excelência dos padrões de qualidade na unidade, responsável pelo check list semanal de produtos e envio ao gerente semanalmente, tem autorização para abertura e fechamento da loja, e para o fechamento de caixa.

Requisitos

Requerimentos: idade de 18 á 40 anos, Comunicativo , Proativo, Dinâmico e Capacidade de desenvolver liderança de equipe. Ter o ensino Médio completo, disponibilidade de horário, desejável ter experiência em PIZZARIA. (MÍNIMO 2 ANOS). Disponibilidade de horário, capacidade de seguir todos os procedimentos sanitários e de boas práticas, energia e disposição.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: 6D X 1D

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1900

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

Local de trabalho: Jardim São Dimas. Início em outubro.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

CHEF DE COZINHA-São José dos Campos – SP
Cozinheiro Chef Padaria-São José Dos Campos – Sp
Chefe De Cozinha / Cozinheiro-São José Dos Campos – Sp
Líder De Cozinha-São José Dos Campos – Sp
Chef De Cozinha-São José Dos Campos – Sp
Chefe De Cozinha-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

motorista carreteiro
Vendedor de Deposito Material de Construcao
CAMAREIRA
ATENDENTE DE TELEMARKETING
Inspetor de Qualidade Jr
Serralheiro
Operador de Usinagem CNC

São José dos Campos | | ID VAGA: 14228025 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Chefe De Pizzaria-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...