Analista De Marketing-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Buscamos profissional para atuar em uma holding empresarial, empresa que administra outras empresas de diversos segmentos.
Este profissional será responsável por coordenar campanhas, fazer a estratégia de marketing online e offline das empresas que administra e coordenar a área de marketing da empresa.

Requisitos

Requerimentos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas; Ter atuado com campanhas de marketing online e offline; Experiência com elaboração de estratégia de marketing; Conhecer gerenciadores FB/ Instagram/ Linkedin/ Google Domínio do pacote Office; Agilidade, foco em solução de problemas e pró atividade são características que completam o perfil.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2.500,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

Contrato CLT R$2.500,00 + VT + VA + academia + 50% de subsídio educacional Trabalho segunda à sexta - horário comercial Empresa localizada na zona oeste de São José dos Campos

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente de marketing
Analista De E-Commerce e Marketplace Junior PJ-São José dos Campos – SP
Analista de E Commerce-São José dos Campos – SP
Analista De Marketing-São José Dos Campos – Sp
Analista De Comunicação Interna Pleno-Jacarei – Sp
Analista De E-Commerce E Marketplace-Jacarei – Sp

Últimas vagas em Jacarei

Auxiliar de manutenção
AUXILIAR ADMINISTRATIVO JR – JACAREÍ
Operador de Torno CNC
Ajudante Geral Produção
Auxiliar de Inspetor de Alunos
ANALISTA/ASSISTENTE DP
Alpinista Industrial N1

São José dos Campos | | ID VAGA: 14164960 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Marketing-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...