Mestre De Obras-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Diariamente distribui, orienta e supervisiona a construção, reforma e acabamento de obras de alvenaria nas dependências da empresa, como paredes, pisos, telhados, bases de concreto ou alicerces de equipamentos e outros: recebe e interpreta projeto ou croquis, instala o canteiro de obras, arma ou desmonta andaimes, requisita o material necessário e acompanha o serviço visando cumprir os prazos estabelecidos dentro dos recursos aprovados e padrões de qualidade definidos.

Controla o estoque dos materiais para a obra liberando requisições ou requisitando novas compras bem como observa a existência de resíduos e desperdícios visando racionalizar o uso do material ou reaproveitamento. Pode preparar relatórios e planilhas sobre o andamento da obra (prazos e custos) para apreciação do superior.

Orienta o uso de material apropriado (martelo, pás, chaves de fenda, solda, argamassa, cimento, areia e outros recursos ) na execução das tarefas zelando pela organização e seu perfeito estado de conservação além de observar os procedimentos de higiene e segurança da operação no correto uso dos EPIs e atos seguros, treina os subordinados, participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões) e cuida da ordem, limpeza e disciplina na área visando seu bom desempenho e sua contribuição para os resultados da empresa.

Eventualmente pode participar de construções ou reformas de maior dimensão atuando em conjunto com a equipe da empresa de Engenharia contratada ou fabricante ou sob orientação do superior: participa da elaboração, lê ou interpreta desenhos e esboços, observa os detalhes da obra e instrui-se para responsabilizar-se pela manutenção futura.

Requisitos

Requerimentos: Administração do tempo Agilidade raciocínio Atenção Atendimento ao cliente Capacidade decisão Espírito crítico Iniciativa Liderança Planejamento e controle Relacionamento interpessoal

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$2.000,00 até 3.500,00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Refeição na Empresa

Vagas de Empregos Relacionadas

Gerente de Loja
Encarregado de Obra-São José dos Campos – SP
Mestre de Obras
Mestre De Obras-São José Dos Campos – Sp
Mestre De Obra-São José Dos Campos – Sp
Encarregado De Obras-Jacarei – Sp

Últimas vagas em Jacarei

Fisioterapeuta – Psicomotricidade
Coordenador de Compras -Jacarei – SP
Estágio de Mecânica
Mecânico Diesel
Cozinheiro Industrial
FISCAL DE PISO – JACAREÍ
Especialista em E-commerce

São José dos Campos | | ID VAGA: 14018630 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Mestre De Obras-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...