Farmacêutico Oncológico-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Contrato

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atribuir a atividade privativa do farmacêutico o preparo de antineoplásicos e demais medicamentos que possam causar risco ocupacional ao manipulador (teratogenicidade, carcinogenicidade e/ou mutagenicidade).
Planejar, coordenar, executar e controlar as ações de vigilância dos medicamentos antineoplásicos, insumos farmacêuticos e correlatos referentes dos medicamentos antineoplásicos .
Promover o uso racional de medicamentos antineoplásicos e controlar o estoque dos mesmos , realizar solicitação de compras medicamentos antineoplásicos, evitando a ruptura do estoque e garantindo a continuidade do tratamento do paciente oncologico.Verificar o recebimento de medicamentos quimioterápicos junto ao almoxarifado nas entregas dos fornecedores garantindo a integridade fisico-quimico dos mesmos.
Estabelecer rotinas e procedimentos e de assegurar condições adequadas de formulação, preparo, armazenagem, conservação, transporte, dispensação e utilização de antineoplásicos, bem como o gerenciamento correto dos resíduos oriundos da manipulação desses medicamentos dentro da instituição , objetivando a segurança do farmacêutico, do paciente, da equipe multidisciplinar e do meio ambiente.
Verificar e Analisar prescrições medicas dos pacientes em tratamento de quimioterapia garantindo a compatibilidade, estabilidade e interações com outros medicamentos e ou alimentos e viabilidade do tratamento.
Realizar,Controlar e Fiscalizar a qualidade das quimioterapias manipuladas . Responsabilidade técnica junto aos orgãos fiscalizadores pelo setor da farmácia oncologica.
Prestar Assistência e Atenção Farmacêutica aos pacientes Oncologicos em Tratamento, Integrar a Equipe Multiprofissional de Terapia Antineoplasica promovendo assistência farmacêutica.Elaborar e Revisar Fluxos e Protocolos clínicos e POPs da farmacia da oncologia.
Elaborar e Analisar indicadores no setor de Farmácia da oncologia .
Orientar e capacitar a equipe multiprofissional no que se refere aos processos relacionados ao medicamentos antineoplásicos .
Treinar e supervisionar auxiliar de farmácia para atuar na farmácia da oncologia.
Orientar e assegurar a execução de projetos de área física que garantam o cumprimento da legislação vigente quanto aos requisitos de esterilidade e biossegurança dos medicamentos,Acompanhar e participar da PGRSS.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Superior Completo Experiência no mínimo de 06 meses na área.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa, Convenio Faculdade / Cursos, Convenio Farmácia

Vagas de Empregos Relacionadas

Farmacêutico(A) para área Comercial/Atendimento ao Cliente-São José dos Campos – SP
Farmacêutico Zona Sul-São José Dos Campos – Sp
Farmacêutico (A)-Jacarei – Sp
Farmacêutico-São José Dos Campos – Sp
Farmacêutico(A) De Estéreis E Injetáveis-São José Dos Campos – Sp
Farmaceutico-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

COZINHEIRA
Ajudante de churrasqueiro
Recepcionista
ANALISTA DE MARKETING
Lider de produção
Atendente
Assistende de P&D

São José dos Campos | | ID VAGA: 14076884 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Farmacêutico Oncológico-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...