Vaga Publicada ás 16:53
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Profissional com experiência mínima de 3 anos em Projetos Industriais para plantas químicas, petroquímicas, indústrias de alimentos, sementes.
Deverá ser capaz de preparar desenhos de arranjo de equipamentos, fazer pré-dimensionamento de tubulações, preparar plantas de tubulação, preparar desenhos isométricos, preparar caderno de suportes para as tubulações.
Desejável conhecimento de equipamentos estáticos e rotativos.
Profissional deverá ter conhecimento de Auto Cad, Maquetes Eletrônicas, Pacote Office,
Requerimentos: Candidato deverá ter formação profissional na área de Mecânica, experiência na preparação de desenhos em Auto Cad, Maquete Eletrônica, Pacote Office. Conhecimentos básicos de Inglês.
Educação: Ensino Técnico / Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês / Básico
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Sênior
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00
Beneficios: Vale Refeição,Seguro de Vida,Reembolso,
Observações:Ressalvamos que os candidatos devem ter experiência prévia em PROJETOS INDUSTRIAIS, e conhecimentos avançados de utilização do Auto Cad e preparação de Maquetes Eletrônicas.