Vaga Publicada ás 8:17
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Apoiar a alta direção no levantamento, implantação e monitoramento dos sistemas de gestão da empresa.
Realizar atividades de organização e consolidação de informações e relatórios além de outras atividades inerentes a área.
Desenvolver Políticas e procedimentos, acompanhar ferramentas do sistema de gestão da empresa, acompanhar auditorias internas e externas, realizar auditorias internas, acompanhar planejamento e implementação de projetos.
Participar de reuniões com equipes técnicas e alta direção, Assistir as áreas quanto ao uso de documentos e ferramentas para gestão de qualidade.
Apoiar o desenvolvimento do trabalho de melhoria contínua, preparar relatórios periódicos de acompanhamento interno, lançar / gerenciar tarefas nos softwares de gestão e atendimento telefônico.
Requerimentos: Desejável Ensino completo ou cursando Superior em Administração, Qualidade ou áreas relacionadas.
Desejável cursos relacionados a área: Auditor interno/líder ISO9001, Gestão de Riscos, Segurança da informação, etc.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Autônomo, Efetivo/CLT
Considerações relacionadas à COVID-19:
Temporariamente estamos em Home Office, porém eventualmente poderá ter que ir a empresa.
Educação: Superior / Cursando
Lingua Exigida: Português / Fluente
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,