Analista De Suporte Junior-Jacarei – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Atender usuários da Instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e softwares básicos, realizando manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os quando necessário e encaminhando para assistência técnica especializada, acompanhar serviços de telefonia móvel da unidade dando as devidas tratativas conforme contrato firmado, disponibilizar, controlar a entrega de aparelhos as usuários da unidade, realiza estudo de melhorias relacionados aos equipamentos da unidade apresentando a diretoria local, executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.

Requisitos

Requerimentos: SUPERIOR Engenharia da Computação, Redes, e Áreas afins.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Junior

Salário: R$ 1.660,82

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Celular Corporativo

Atender os usuários da instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e softwares, verificando o problema ou a necessidade do usuário, visando à solução do problema. Solucionar problemas com periféricos, efetuando análises, providenciando sua manutenção e substituição quando necessário, visando agilizar as atividades dos usuários. Fazer manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os e encaminhando para assistência técnica especializada quando necessário, programando suas manutenções, visando atender as áreas no menor espaço de tempo, bem como mantê-los em perfeitas condições de utilização. Executar outras atividades conforme necessidade ou a critério da chefia. Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos. Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...