Líder De Atendimento Ao Cliente-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Diariamente acompanha o atendimento dos pedidos de clientes visando o cumprimento dos prazos estabelecidos no fechamento dos pedidos e especificações dos produtos: faz o “follow up” do pedido monitorando o processo das várias áreas (PCP, Estoque, Produção, Faturamento, etc.) atentando para os prazos negociados e orientando ou buscando soluções para eventuais impasses que possam causar atrasos na entrega.

Acompanha os atendentes, balconistas, copeiros e garcons, na execução de todos as tarefas, antes , durante e pós atendimento ao cliente.

Acompanha as previsões de vendas antecipando a disponibilidade de material (matérias primas e embalagens), produção e transporte para assegurar o atendimento dos pedidos: acessa o sistema informando-se sobre novos pedidos e observa as condições de atendimento (volume de estoque, fluxo de produção, etc.) para agilizar o atendimento, programar novas datas ou cobrar a disponibilidade dos recursos.

Observa a correta emissão da documentação (faturas, NFs, etc, vendas.) evitando embaraços na expedição e atrasos na entrega ao cliente. Mantém-se atento para a solução de eventuais dificuldades que possam causar problemas na expedição, incluindo a correta emissão de documentos e certificados.

Mantém-se em contato com os clientes, e equipe da área atendimento e distribuição, atualizando-os quanto ao andamento dos pedidos, programação de entrega, reclamações e sugestões etc.

Acompanha as escalas de tarefas e folgas.

Provê treinamento e suporte para os demais atendentes (caixa, balconista, garçom, copeiro).

Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Requisitos

Requerimentos: Experiência mínima de 2 anos com liderança e/ou gestão de pessoas. Possuir ou estar cursando técnico/tecnólogo/graduação em RH, Gestão de Pessoas, Administração, ou áreas correlatas. Cursos e treinamentos nas áreas de atendimento ao cliente, liderança, coaching, mentoring, são excelentes diferenciais.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: 6D X 1D

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeição na Empresa

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar de Lavanderia
ATENDENTE DE CALL CENTER
AUXILIAR DE FRALDARIO-São José dos Campos – SP
Recepcionista-São José dos Campos – SP
Atendente de Assistência 24h-São José dos Campos – SP
Atendente padaria Zona Sul -São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

VENDEDOR DE MOVEIS
OPERADOR DE EXPEDIÇÃO
AUXILIAR DE PCP
Meio Oficial de manutenção – macaco hidráulico
Auxiliar Mecânico
Operador de Loja
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

São José dos Campos | | ID VAGA: 13594805 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Líder De Atendimento Ao Cliente-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...