Líder De Atendimento Ao Cliente-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada ás 16:10

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Diariamente acompanha o atendimento dos pedidos de clientes visando o cumprimento dos prazos estabelecidos no fechamento dos pedidos e especificações dos produtos: faz o “follow up” do pedido monitorando o processo das várias áreas (PCP, Estoque, Produção, Faturamento, etc.) atentando para os prazos negociados e orientando ou buscando soluções para eventuais impasses que possam causar atrasos na entrega.

Acompanha os atendentes, balconistas, copeiros e garcons, na execução de todos as tarefas, antes , durante e pós atendimento ao cliente.

Acompanha as previsões de vendas antecipando a disponibilidade de material (matérias primas e embalagens), produção e transporte para assegurar o atendimento dos pedidos: acessa o sistema informando-se sobre novos pedidos e observa as condições de atendimento (volume de estoque, fluxo de produção, etc.) para agilizar o atendimento, programar novas datas ou cobrar a disponibilidade dos recursos.

Observa a correta emissão da documentação (faturas, NFs, etc, vendas.) evitando embaraços na expedição e atrasos na entrega ao cliente. Mantém-se atento para a solução de eventuais dificuldades que possam causar problemas na expedição, incluindo a correta emissão de documentos e certificados.

Mantém-se em contato com os clientes, e equipe da área atendimento e distribuição, atualizando-os quanto ao andamento dos pedidos, programação de entrega, reclamações e sugestões etc.

Acompanha as escalas de tarefas e folgas.

Provê treinamento e suporte para os demais atendentes (caixa, balconista, garçom, copeiro).

Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Requerimentos: Experiência mínima de 2 anos com liderança e/ou gestão de pessoas.

Possuir ou estar cursando técnico/tecnólogo/graduação em RH, Gestão de Pessoas, Administração, ou áreas correlatas.

Cursos e treinamentos nas áreas de atendimento ao cliente, liderança, coaching, mentoring, são excelentes diferenciais.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: 6D X 1D

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,Refeição na Empresa,

Encerrando a vaga...