Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Estágio
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Fornecer Suporte Técnico de HelpDesk e Field Service aos Clientes da empresa. Atuará no Atendimento Remoto em Home Office e gradualmente será deslocado ao Atendimento Presencial conforme aprendizado e postura profissional.
Atividades:
– Comunicar-se com os clientes através dos Canais de Atendimento
– Abrir, Editar, Gerenciar e Encerrar Tickets na ferramenta de HelpDesk
– Manutenção de Computadores e Notebooks
– Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais Plataforma Microsoft Windows
– Implantação e Manutenção do Microsoft 365
– Instalação de Softwares e Licenças em Estações de Trabalho
– Configuração de Clientes de Email POP/IMAP (Outlook/ Thunderbird)
– Configuração de Impressoras
– Pequenos Reparos de Rede
– Elaborar Documentações Técnicas
Requisitos
Requerimentos: - QUERER APRENDER E VESTIR A CAMISA ! - Querer seguir carreira na área de Infraestrutura ou Gestão. - Ser educado, organizado, otimista e responsável.
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português, Inglês (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00
Local: Home Office / In Loco Carga Horário: 6 Horas (Das 09Hrs às 12Hrs / 14Hrs às 17Hrs) Formação em Curso: Tecnólogo em Redes de Computadores, Banco de Dados ou ADS (2º ou 3º Semestre) Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação (2º ou 3º Semestre) Bacharelado em Engenharia de Computação (2º ou 3º Ano)Observações: