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Assistente Administrativo De Suprimentos-São José Dos Campos – Sp

Atividade principal : Atualização de tabela de preços – contato com o fornecedor através de e-mail, telefone para solicitação de tabelas de preços; analise de item tabela fornecedor x tabela cliente; busca e/ou pesquisa por código ou referência do produto na planilha Google através de formula específica; Importação/exportação de dados em plataforma EDI; Analise de preços através de formulas pela planilha Google; Controle de atualizações das tabelas de grupos de produtos através de planilha Google; Importação de preços para o sistema ERP.

Atividade secundária : Tratativas com o fornecedor para o processo de troca/conserto de produtos – separação de produtos com apoio do setor de logística; controle via planilha Google dos produtos com defeito; Emissão de NFe para o envio ao fornecedor dos produtos para troca troca/conserto/devolução; Monitoramento do envio dos produtos com a transportadora e fornecedor; Alimentar o sistema ERP com informações do processo de troca/conserto/devolução.

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