Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor
Acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados
Promover a disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Valores, Visão e Estratégias), buscando trazer práticas modernas e disruptivas
Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe, fornecendo feedbacks constantes e tempestivos
Planejar Estratégias Comerciais junto ao superior imediato e implantar ações validadas junto a equipe
Acompanhar Indicadores (Ligação, Mix, Vendas)
Selecionar e treinar equipe
Acompanhar e averiguar criação de Pitch de Vendas e resultado da ação.
Atender os Clientes (Dentro e fora de eventos), quando necessário. Orientar a equipe de atendimento para sua melhor performance.
Identificar oportunidades de melhoria e relatar ao Gestor sugestões para resolução das mesmas.
Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas e carteira.