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Sommelier-São José Dos Campos – Sp

Analisar as metas em relação as vendas, compras, despesas e geração de caixa do seu setor a fim de avaliar e tomar providências necessárias para atingir os resultados esperados pela área.

Verificar os índices do estoque, tais como: preço de custo, negativo, positivo, positivo-falso, média de venda e agenda de abastecimento visando realizar o controle constante de quebras e evitando rupturas no setor.

Providenciar as solicitações de compra de produtos do seu setor conforme programação estabelecida pela matriz, visando assegurar os padrões de abastecimento da loja.

Inspecionar o abastecimento, a arrumação e qualidade das mercadorias na seção, dispondo-as de acordo com as normas referentes aos padrões definidos.

Solicitar a remoção de mercadorias expostas sem condições de vendas (deterioradas ou danificadas), assim como manter a ordem no local de trabalho, a fim de evitar acidentes e/ou a proliferação de insetos e bactérias e assegurar a boa apresentação da loja.

Supervisionar e escalar as equipes de trabalho, mediante definição de prioridades, atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando à produtividade, qualidade, atingimento dos resultados, integração e sinergia dos subordinados, e a identificação de talentos.

Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.

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