Analista Em Segurança Da Informação-Taubaté – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Taubaté - SP

Atividades:

– Realizar auditorias, análises e execução de teste de intrusão, a fim de atuar na análise dos casos de falhas de segurança, identificando os riscos e vulnerabilidades no ambiente interno e externo da organização.
– Interagir com áreas de infraestrutura, sistemas e desenvolvimento, propondo ações e medidas que tornem o ambiente mais seguro.
– Garantir que as políticas de acesso, processos e procedimentos que resguardam a integridade, confidencialidade e disponibilidade dos dados armazenados estejam sendo seguidas pela organização.
– Desenvolver estudos de necessidade de aquisição, adaptação ou reformulação de sistemas e ferramentas de segurança da informação.
– Executar análise forense para identificação de incidentes de segurança, recuperação de vestígios e geração de provas para processos civil e criminal.
– Atuar em atividades técnicas operacionais de teste e segurança e de vulnerabilidade de sistemas de software.
– Projetar e manter o esquema de segurança da rede, incluindo a segurança de equipamentos (acesso físico), dos dados (acesso não-autorizado) e de sistemas operacionais de clientes e servidores, a fim de proteger as informações. da empresa e assegurar sua inviolabilidade dos dados.
– Propor, implementar e monitorar as políticas de TI, a fim de documentar os procedimentos de TI e garantir que os mesmos sejam seguidos.
– Elaborar e implantar mecanismos de monitoramento que alertem quanto a tentativas de invasão e acesso indevido ao Grupo Zaragoza, emitindo relatórios de controle.
– Auditoria do ambiente de TI de acordo com o PCI-DSS (Padrão Internacional) para análise de vulnerabilidades, detecção de ameaças, descoberta de ativos e Security Intelligence.
– Auxiliar ainda no subsídio de informações para auditorias externas. Realização de Scan de Vulnerabilidades, campanhas de conscientização aos usuários, manutenção de compliance LGPD e Segurança Cibernética.
– Gestão de documentação dos processos de governança de TI (CAB/Changes, Backup/Restore, BCP/DRP/BIA – Site Backup).

Requisitos

Requerimentos: - Ensino Superior completo em TI. - Conhecimento em frameworks de segurança ISO/IEC 2700, COBIT e ITIL. - Fortíssimos conhecimentos na condução de auditoria orientadas a regulatórios de mercado (SOx, PCI, ISO 27001). - Conhecimentos em arquitetura de sistemas, protocolos de redes e as melhores práticas de segurança para estas implementações. - Entendimento de ferramentas, tecnologias, estratégias de segurança e suas implicações no ambiente de negócios. - Desejável conhecimento em aplicações web e/ou mobile. - Familiaridade com a LGPD. - Domínio com recursos de segurança: Firewall, IDS/IPS, Proxy, Webfilter,Application Control, Sniffer, SIEM, Vulnerability Scan e Antivirus.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Assistência Medica, Refeição na Empresa, Fretado, Convenio Farmácia

Vagas de Empregos Relacionadas

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO -São José dos Campos – SP
Analista De Service Delivery – Ti-São José Dos Campos – Sp
Analista Ti -São José Dos Campos – Sp
Analista De Ti-Jacarei – Sp
Analista De Ti-Jacarei – Sp
Analista De Ti-Jacarei – Sp

Últimas vagas em Jacarei

FISCAL DE PISO – JACAREÍ
Especialista em E-commerce
Auxiliar de Vendas
Coordenador de E-Commerce
Auxiliar Operacional PCD
ENFERMEIRO (A) FOLGUISTA
TECNICO(A) DE ENFERMAGEM – ADM

Taubaté | | ID VAGA: 12659995 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista Em Segurança Da Informação-Taubaté – Sp

To top
Encerrando a vaga...