Técnico De Segurança Do Trabalho Industria-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Checar procedimentos de rotina; Analisar quais são as condições de uso de máquinas e de equipamentos; Criar estudos estatísticos de doenças ocupacionais e de acidentes; Fazer com que normas e regulamentos sejam cumpridos pelas empresas e funcionários; Coordenar qualquer tipo de atividade ligada ao campo de segurança do trabalho; Selecionar e cadastrar empresas que forneçam materiais de segurança; Promover ações na área da educação para propor práticas de segurança do trabalho e do meio ambiente. ; Delimitar áreas que ofereçam riscos de doenças perigosas; Elaborar laudos de perícias; Praticar políticas de saúde e de segurança e desempenhar auditorias; Inspecionar instalações de empresas; Fiscalizar quais são as condições de trabalho que os funcionários se inserem. Profissional será responsável por implementar procedimento e programas corporativos através de treinamentos a colaboradores próprios e terceiros e execução de atividades tais como: PPRA, análise de acidentes, incidentes e desvios, integração de novos colaboradores, liberação de permissão de trabalho para trabalhos, análise de riscos, inspeção de segurança, inspeção de índice de atos seguros (IAS), etc.

Requisitos

Requerimentos: Vivência em Indústria/Metalúrgica; Disponibilidade para viagem; Residir em S.J.Campos; Experiência comprovada em Carteira; Possuir curso de Instrutor para trabalho em Altura e Espaço Confinado; Instrutor Plataformas elevatórias; Emissão de AVCB e Possuir CNH

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sênior

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Refeição na Empresa

Capacidade de avaliar e de prevenir situações de risco visando evitar acidentes e trabalhar visando qualidade de vida. Entender e estudar normas técnicas, métodos de segurança, de saúde e de higienização. Deverá inserir princípios ergonômicos na realização de seus trabalhos. Apresentar formas de proteger equipamentos ao armazená-los, transportá-los e utilizá-los e ter domínio das legislações e normas do campo. Conscientizar os trabalhadores sobre a importância de se usar Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e de cuidar da própria segurança, também é um atributo necessário.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Técnico de Segurança do Trabalho-São José dos Campos – SP
Tecnico de segurança-São José dos Campos – SP
Técnico de Segurança do Trabalho-São José dos Campos – SP
Técnico em Segurança do Trabalho-Caçapava – SP
TEC SEGURANÇA DO TRABALHO-São José dos Campos – SP
Auxiliar Técnica Segurança Do Trabalho-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Lavador de Autos
Auxiliar de Cozinha
Serviços Gerais
Prospector de Vendas
CHURRASQUEIRO
Ajudante de Pedreiro
Auxiliar Administrativo – Atendimento

São José dos Campos | | ID VAGA: 12496063 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Técnico De Segurança Do Trabalho Industria-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...