Ícone do site Emprega São José

Farmacêutica-São José Dos Campos – Sp

Atender os requesitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da Instituição, suas diretrizes, politicas e contribuir para sua melhoria contínua.
Acompanhar indicadores de gestão da área – KPI, descritos em caderno técnico;
Analisar relatórios do sistema, para controle dos estoques e garantir o abastecimento dos setores;
Elaborar procedimentos de acordo com normas técnicas e regulamentares que visam garantir a qualidade do recebimento, armazenamento, expedição e todo fluxo da cadeia logística dos produtos hospitalares;
Inspecionar os colaboradores quanto a dispensação de materiais e medicamentos, unitarização de medicamentos, entrega de materiais, dando suporte ao processo, para identificar possíveis problemas e solucioná-los em tempo hábil;
Orientar e supervisionar a equipe quanto aos procedimentos operacionais padrão do setor;
Realizar auditorias nas dispensações e devoluções, com registros e tratamento de não conformidades, objetivando a qualidade e melhoria do processo logístico;

Sair da versão mobile