Ícone do site Emprega São José

Enfermeiro(A)-São José Dos Campos – Sp

– Prestar assistência aos colaboradores de Higiene e Rouparia, bem como orientar nas atividades desenvolvidas, de modo a aplicar e observar as técnicas e procedimentos utilizados, de acordo com o procedimento operacional padronizado.
– Manter-se atualizado em relação ao padrão de qualidade e segurança estabelecido pela Instituição do ponto de vista técnico-profissional, atentando-se às alterações de políticas, normas e procedimentos institucionais, visando a excelência do atendimento e cuidado do paciente.
– Prover apoio a educação continuada dos profissionais, acompanhando e cumprindo o cronograma de treinamento definido pela gestão imediata ou Educação Continuada, a fim de garantir o desenvolvimento técnico profissional da equipe e a qualidade da assistência prestada pela Instituição.
– Garantir informações precisas e seguras referentes aos procedimentos realizados, tanto para os próximos plantões quanto aos outros setores que os colabores serão encaminhados, a fim de dar continuidade a capacitação dos colaboradores.
– Informar e registrar eventos e não conformidades, através de formulário específico, para conhecimento da gestão imediata, bem como tratar as não conformidades recebidas.

Sair da versão mobile