Ícone do site Emprega São José

Analista Gestao Da Qualidade-São José Dos Campos – Sp

Responsável manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade; Implantação atividades relacionadas ao sistema de gestão da qualidade junto às áreas responsáveis visando garantir sua execução dentro dos procedimentos estabelecidos; Responsável pelo controle de documentos e controle dos registros; Elaborar e analisar relatórios de qualidade de acordo com a necessidade; Acompanhar e participar de reuniões internas e externas relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade; Programar, acompanhar e realizar auditorias internas; Realizar treinamentos relacionados ao sistema de gestão da qualidade e auxiliar na implantação do mesmo; Realizar a pesquisa de satisfação do cliente de acordo com os prazos estabelecidos internamente; Acompanhar auditorias de clientes, fornecedores e órgão certificador; Elaborar e revisar documentos, formulários e planilhas para o sistema de gestão da qualidade; Analisar, acompanhar e participar da elaboração e aplicação de novos procedimentos do sistema de gestão da qualidade junto às áreas envolvidas; Desenvolver material de apoio, visando aperfeiçoar os treinamentos; Distribuir e controlar as cópias de documentos distribuídos internamente; Controlar prazos de licenças e normas, solicitando aos responsáveis a atualização/compra; Realizar a abertura, acompanhamento e fechamento das ações corretivas e preventivas constatadas durante as auditorias; Desenvolver junto aos responsáveis pelas áreas novos indicadores para o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a necessidade e especificação da alta direção; Buscar novas certificações de acordo com o segmento da empresa com o objetivo de melhorar os processos e produtos fornecidos aos clientes, assim como para o atendimento dos requisitos dos clientes; Realizar a interação de todos os processos da empresa junto às áreas envolvidas; Desenvolver ferramentas de apoio para reduzir a quantidade de documentação e etapas dos processos com o objetivo de tornar a organização lean (produção enxuta); Analisar a necessidade e a viabilidade de implementação de melhorias para o Sistema de Gestão; Realizar atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.

Sair da versão mobile