Analista Administrativo Financeiro-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Auto Socorro Flavinho

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Reportando-se ao Diretor Administrativo, sua função é prestar assistência ao desempenho das atividades administrativas e financeiras. Executar e acompanhar atividades de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, fluxo de caixa e conciliação das contas bancárias. Prestar assistência para a realização de projeções de resultados. Participar da elaboração de relatórios, mapas, gráficos e demonstrativos de resultados. Participar da implementação do ERP.

Requisitos

Requerimentos: Experiência com rotinas administrativas. Conhecimentos em contas a pagar, contas a receber, faturamento e demais atividades da área financeira. Conhecimento com relatórios e levantamento de dados. Ensino superior cursando ou completo Administração, Contábeis ou áreas afins, experiência comprovada na função.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica

Candidato deve possuir habilidades de organização, boa comunicação oral e escrita, ter facilidade com gestão do tempo, disciplinado, bom relacionamento interpessoal, possuir proatividade, ter planejamento, capacidade de concentração e flexibilidade. Experiência na utilização do ERP Omie e domínio do pacote office, principalmente com Excel avançado será um diferencial.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...