Cozinheira-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Temporária

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

A unidade de acolhimento conta uma cozinheira com as seguintes atribuições:
PREPARAR ALIMENTOS: Temperar alimentos de acordo com o método de cocção (cozimento); Controlar tempo e métodos de cocção; Aquecer alimentos pré-preparados; Avaliar sabor, aroma, cor e textura dos alimentos; Finalizar molhos quentes e frios.
FINALIZAR ALIMENTOS: Montar alimentos de acordo com a apresentação definida; Decorar pratos de acordo com apresentação definida; Encaminhar alimentos prontos para o local apropriado; Coletar amostras de alimentos em conformidade com a legislação (VISA).
PRÉ-PREPARAR ALIMENTOS: Descongelar alimentos; Higienizar alimentos; Limpar carnes, aves, pescados e vegetais; Porcionar alimentos; Elaborar massas, caldos e molhos; Marinar carnes, aves, pescados e vegetais; Pré-cozinhar alimentos.
PLANEJAR ROTINA DE TRABALHO: Colaborar na criação do cardápio; Listar ingredientes de acordo com o plano de produção e capacidade de armazenamento; Quantificar ingredientes; Requisitar materiais; Especificar alimentos; Aperfeiçoar uso dos equipamentos; Solicitar manutenção de equipamentos; Identificar necessidade de novos equipamentos e utensílios; Testar receitas; Planejar rotina de limpeza; Organizar estoque.
INICIAR ATIVIDADES NA COZINHA: Usar uniformes, Organizar utensílios de trabalho; Higienizar equipamentos, utensílios e bancada; Verificar funcionamento dos equipamentos; Definir horários de execução e término de tarefas de acordo com as prioridades; Observar padrão de qualidade dos alimentos; Organizar ingredientes conforme a produção.
FECHAR COZINHA: Guardar produtos não utilizados; Desligar equipamentos; Lavar equipamentos e utensílios; Embalar lixo; retirar o lixo da cozinha; Fechar instalações e dependências.
ESTOCAGEM E CONSERVAÇÃO DE ALIMENTOS: Verificar condições de alimentos para reaproveitamento; Controlar temperatura de alimentos; Etiquetar alimentos; Adicionar alimentos para congelamento; Armazenar alimentos de acordo com as normas de higiene; Controlar armazenamento de alimentos.
COMUNICAR-SE: Informar necessidades de matérias primas; Conhecer linguagem técnica; Comunicar-se com a equipe; Interpretar manuais de procedimentos; Comunicar-se com superior hierárquico; Interpretar receitas.

Requisitos

Requerimentos: MORAR EM SJCAMPOS TER ENTRE 25 A 45 ANOS TER EXPERIENCIA DE NO MINIMO 03 ANOS SER DO SEXO FEMININO

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar, 12h X 36h

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica, Refeição na Empresa

Vagas de Empregos Relacionadas

Meia oficial de cozinha
Cozinheiro Industrial
Cozinheiro
COZINHEIRA DOMESTICA
COZINHEIRA
COZINHEIRA

Últimas vagas em São José dos Campos

Assistente Depto Fiscal
Doméstica-São José dos Campos – SP
TÉCNICO INTERNO DE INFORMÁTICA – ATENDIMENTO AO CLIENTE
MECÂNICO
ESTÁGIO HELP DESK – SUPORTE AO CLIENTE
MECÂNICO ESPECIALISTA EM CÂMBIO AUTOMATICO
Auxiliar de Escrotório

São José dos Campos | | ID VAGA: 11588041 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Cozinheira-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...