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Gerente Comercial-Lorena – Sp-Lorena – Sp

Responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia da loja.

Verificar se está tudo em ordem, com relação à limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras

Verificar o aspecto interno e externo da loja.

Cuidar da apresentação dos funcionários, fazer controle do estoque, fazer pedidos, controlar as entregas

Cuidar da disposição dos produtos e até vistoriar a limpeza da mesma, consultar a agenda e começar a tomar providências, sobre assuntos que devem ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja, providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se integram e que da boa compra vai depender a boa venda, acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor, a fim de sentir de perto os problemas, com referencia ao trabalho do seu pessoal, aos artigos que mais ou menos vendem suas objecções, criticas.

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