Analista De Marketing Digital-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

O profissional atuará no time de Marketing de Comunicação da Imagem e será responsável pela gestão, monitoramento e geração de conteúdo das redes sociais da Imagem, além de realizar configurações de campanhas em Google ads, Facebook ads e LinkedIn ads. Possui como objetivo gerar tráfego e leads para as campanhas de produtos e indústrias promovidas pela equipe de Comunicação.

O candidato deve apresentar conhecimento da estratégia de marketing de conteúdo e experiência em trabalhar com times que realizam automação e nutrição de leads.

Além disso, deve apresentar experiência comprovada na gestão e configuração de anúncios (ads) em redes sociais utilizando melhores práticas de Copywriting, Analytics, teste AB, Conversion Rate Optimization (CRO), além de possuir autonomia na criação e ajuste de identidade visual trabalhando com ferramentas como Adobe CC.

Deverá apresentar um perfil analítico, buscando melhorias contínuas nas taxas de conversão e visão sistêmica, além de possuir facilidade de trabalho em equipe.

Prezando por excelência e produtividade, buscamos um candidato talentoso, motivado e que demonstre saber organizar suas atribuições com foco em resultados e na melhoria contínua do seu processo de trabalho.

O profissional terá a oportunidade de desenvolver campanhas de produtos e soluções de alta tecnologia, como a Plataforma ArcGIS da Esri e atuará com um time focado em resultados e munido de melhores práticas globais do marketing B2B.

Requisitos

Requerimentos: +5 anos de experiência em marketing digital Experiência comprovada na gestão de redes sociais Experiência comprovada em configuração de campanhas em Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. Certificação Google Adwords Conhecimento avançado na estratégia de marketing de conteúdo Alta capacidade analítica Conhecimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais Bacharel em marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Habilidade em comunicação oral e escrita. Conhecimento em técnicas de Copywriting, Conversion Rate Optimization, SEO e Analytics Conhecimento no uso das principais ferramentas de design gráfico da Adobe Creative Cloud Experiência no marketing B2B (desejável)

Educação: Superior Completo - Completo

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista de Trade Marketing-São José dos Campos – SP
Gerador de Leads Qualificados – MQL – B2B.-São José dos Campos – SP
Assistente de Marketing-São José dos Campos – SP
Consultor de Marketing-São José dos Campos – SP
GESTOR DE MARKETING
Profissional de Marketing e Redes Sociais-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Lavanderia
Auxiliar administrativo de cursos e eventos
AJUDANTE DE COZINHA
OPERADOR TORNO CNC
AUXILIAR COMERCIAL
SUPORTE TÉCNICO
Professor de Necropsia

São José dos Campos | | ID VAGA: 11226831 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Marketing Digital-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...