Captador De Recursos-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 6 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

O UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância está no Brasil há mais de 70 anos para promover a defesa dos Direitos das Crianças e contribuir para o seu desenvolvimento, combatendo a mortalidade e o trabalho infantil e garantindo acesso à educação.

Desde o final de 2012, uma das estratégias mais utilizadas para arrecadação de fundos é o programa Face a Face do UNICEF. Fazemos esta campanha em 49 países, somos mais de 2.500 representantes da Causa do UNICEF estão espalhados por todo o Planeta neste exato momento em que você está se decidindo a aplicar a esta Oportunidade. Diga SIM, seja parte do nosso Time!

Seu trabalho como captador de recursos será abordar pessoas em locais selecionados na cidade de Campinas e São José dos Campos, sensibilizar as pessoas sobre os projetos do UNICEF e conquistar novos Doadores para a maior organização humanitária do Mundo. O UNICEF está buscando pessoas corajosas, determinadas a conquistar resultados, e com a sua energia, salvaremos milhares de Vidas em todo o Mundo.

Venha fazer parte desse Time e JUNTOS, fazermos a diferença. Tenha um trabalho com horário Flexível, que permita seguir com seus estudos, desenvolver-se profissionalmente, tornar-se um Líder de Equipe, coordenar pessoas e também divertir-se Muito.

Requisitos

Requerimentos: Você quer ser um (a) captador (a) da UNICEF e trabalhar para apoiar crianças no Brasil e no Mundo? Requisitos: Necessário ter 2º grau completo ou estar cursando ensino superior. Idade: 18 a 25 anos. Salário+ Premiação por desempenho Importante **** Gostar de se comunicar com público e trabalhar bem equipe.**** Venha fazer parte desse time de transformadores sociais. Apenas 4 horas de trabalho: Terça à Sábado. Contrato CLT Assistência médica e Seguro de vida após 6 meses de trabalho.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar, Terça à sábado ,

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica

Vagas de Empregos Relacionadas

Promotor (a)-São José dos Campos – SP
Promotor
PROMOTOR EXTERNO (REPOSITOR)
Promotor Degustador-Aparecida – Sp
Promotor Degustador-Aparecida – Sp
Promotor De Vendas Degustador-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

CORRETOR DE IMOVEIS – ZONA SUL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Técnico de Suporte de Campo
Analista Fiscal
ASSISTENTE DE QUALIDADE – HOSPITALAR
Operador de Telemarketing
VIGILANTE CONDUTOR
Auxiliar Financeiro

São José dos Campos | | ID VAGA: 10926757 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Captador De Recursos-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...