Ícone do site Emprega São José

Assistente De Atendimento-São José Dos Campos – Sp

Receber os clientes e fornecer as orientações necessárias ao fluxo de atendimento;
Prestar cuidados necessários ao paciente no momento do atendimento ou ao ser abordado, identificando limitações como: cadeirantes na agilidade de acomodá-los, aos parcialmente debilitados, dar suporte para subir e descer rampas e escadas, promovendo a segurança do paciente dentro da clinica;
Zelar pela segurança na unidade, observando todos os procedimentos estabelecidos e contribuindo para a atualização das barreiras, a fim de prevenir os riscos;
Confirmar dados relativos ao convênio do cliente;
Solicitar as senhas e autorizações necessárias para os exames;
Realizar o agendamento de exames de acordo com a disponibilidade de horários;
Fornecer informações e orientações aos clientes, de acordo com os procedimentos específicos;
Cadastrar o cliente no sistema, receber pagamento quando particular emitindo nota fiscal respectiva;
Confirmar o preenchimento adequado quando se tratar de pagamento com cheque, bem como as informações referentes ao cliente e emissor do cheque (nome, fone, endereço, RG);
Realizar pequenas compras, quando necessário, sempre com a aprovação do superior;
Fornecer data para retirada dos exames, de acordo com o sistema e a rotina da Unidade;
Preencher formulários específicos para a realização de exames;
Responsável por preparar o movimento diário e encaminhar para conferência do responsável;
Realizar os registros de seu setor diariamente e corretamente;
Realizar atividades para contribuir com a manutenção do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade;
Dar apoio a outras tarefas designadas pelo Coordenador da Unidade.

Sair da versão mobile