Ícone do site Emprega São José

Nutricionista Resp.técnica(Hospitalar) – São José Dos Campos – Sp

Planejar, coordenar e supervisionar serviços ou programas de nutrição na instituição hospitalar, coordenar a realização de intervenções nutricionais de acordo com a necessidade de cada paciente, analisando carências alimentares e o conveniente aproveitamento dos recursos dietéticos. Coordenar a realização de consultas e atendimentos nutricionais para promoção, proteção e recuperação da saúde dos pacientes; Coordenar ações de promoção da saúde nutricional tanto individual quanto coletiva; elaborar documentos, administrar serviços em saúde e difundir conhecimentos da área da Nutrição. Responsável técnica pelo serviço de Nutrição hospitalar e lactário.
Prestar assistência ao paciente, realizando consultas de atendimento nutricional utilizando protocolos e procedimentos específicos da Nutrição e diagnóstico nutricional; orientar paciente, familiares e responsáveis acerca do quadro clínico e das propostas ao tratamento nutricional.
Implementar ações individuais e coletivas quanto a promoção, proteção e recuperação da saúde nutricional; realização de intervenção nutricional de acordo com a necessidade de cada paciente, analisando carências alimentares e o conveniente aproveitamento dos recursos dietéticos.

Sair da versão mobile