Agente De Suporte – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Sumup

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Garantir a melhor experiência para os nossos clientes através de atendimento principalmente via telefone e também por e-mail e chat.

Coletar, organizar e reportar feedbacks, dados e sugestões sobre os nossos produtos e ferramentas.

Dominar os processos que fazem parte da jornada do nosso cliente e colaborar com todas as áreas da empresa, deixando claro todas as informações possíveis para nossos clientes.

Contribuir para deixar nosso ambiente de trabalho cada vez mais sensacional!

Requisitos

Requerimentos: Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais (segunda à sábado) Mais de 18 anos e Ensino Médio Completo; Você se comunica super bem de forma escrita e oral? Você gosta, de verdade, de ajudar as pessoas e se energiza ao resolver os problemas dos outros? Você se motiva com diferentes desafios? Você se antecipa aos problemas e soluções, de forma proativa e independente? Você é comprometido com sua própria carreira e desenvolvimento? Lembre-se que podemos e vamos te ajudar, mas quem constrói o seu caminho de sucesso é você.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Reembolso

Sobre a SumUp: Nós acreditamos nos heróis do dia-a-dia. Aqueles que têm a coragem de seguir a sua paixão, aqueles que tem a força e a determinação de realizar os seus sonhos. Acreditamos que qualquer pessoa deveria ser capaz de abrir o seu próprio negócio. Nós ajudamos pequenos negócios com leitores de cartão fáceis de usar e sensacional atendimento ao cliente, para que eles possam se dedicar a rodar o seu próprio negócio e se aproximar dos seus clientes. Fazemos isso com cuidado genuíno por nossos clientes e com amor por nossos produtos. Ao tirar a burocracia dos processos de pagamentos, nós empoderamos pequenos empreendores para que o seu foco seja em fazer o que amam. Somos mais de 1.300 SumUpers em todo o mundo, mais de 700 só no Brasil. Vem! Sobre o time de Operações da SumUp: O time de Operações da SumUp é a voz que garante a experiência do nosso cliente e providencia todo suporte necessário para nossos parceiros crescerem. Aqui você terá a oportunidade de colocar a sua experiência e conhecimento em prática, mas também aprenderá muito sobre o mundo SumUp e como valorizamos a experiência de nosso cliente. A SumUp muda muito rápido e para garantirmos sempre a melhor experiência aos clientes, trabalhamos muito! O que você ganhará vindo para SumUp? Empoderamento e oportunidade de deixar a sua marca em uma empresa em crescimento; Equipe e ambiente incrível, com pessoas que trabalham com paixão e são muito comprometidas com resultados; Salário competitivo (Contrato CLT); Ticket - Vale-alimentação e/ou Vale-refeição; Auxílio transporte (vale-transporte); Assistência médica Bradesco Saúde; Assistência odontológica Careplus; Auxílio creche para crianças até 6 anos; Declaração de Diversidade e Inclusão A SumUp oferece oportunidades iguais de emprego e orgulhosamente busca e contrata pessoas diversificadas. A SumUp não contrata com base em cor, religião ou crença religiosa, etnia, nacionalidade, sexo, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade. A SumUp também busca um local de trabalho saudável e seguro e proíbe rigorosamente qualquer tipo de assédio. Importante: Sempre utilize o e-mail que você tem acesso constante para se cadastrar na vaga, toda nossa comunicação será realizada por ele, e só inclua curriculo com seu e-mail, e telefones de contato.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Telemarketing
Operador de Televendas
Telemarketing
Telemarketing
Telemarketing
Telemarketing

Últimas vagas em São José dos Campos

Doméstica-São José dos Campos – SP
TÉCNICO INTERNO DE INFORMÁTICA – ATENDIMENTO AO CLIENTE
MECÂNICO
ESTÁGIO HELP DESK – SUPORTE AO CLIENTE
MECÂNICO ESPECIALISTA EM CÂMBIO AUTOMATICO
Auxiliar de Escrotório
Estágio em Administração

São José dos Campos | | ID VAGA: 9981276 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Agente De Suporte – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...