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Vendedor De Cursos – São José Dos Campos – Sp

– Imprescindível experiência comprovada como vendedor de cursos, mínima de 2 anos;
– Recepcionar os clientes e executar as funções de atendimento fornecendo as informações técnicas e comerciais necessárias;
– Oferecer aos clientes um atendimento telefônico profissional, completo, dinâmico, diferenciado, com linguajar adequado, e quando necessário solucionar reclamações dos clientes;
– Negociar com os clientes preço, prazos e formas de pagamento;
– Orientar os clientes quanto aos procedimentos do curso e conteúdo programático;
– Divulgar os diferenciais competitivos para cada situação e divulgar os parceiros da escola;
– Realizar acompanhamento e dar retorno de prospectos já atendidos anteriormente via WhatsApp, ligações, e-mails, etc.;
– Conhecer o básico tecnicamente sobre os módulos dos cursos;
– Realizar e apoiar nas ações planejadas como pós-venda, pós orçamento, contato com clientes inativos e outros;
– Contribuir com sugestões ao coordenador na criação de promoções de vendas;
– Atuar fortemente em ações planejadas para atrair mais alunos;
– Acompanhar a todas as campanhas promocionais e divulgar aos clientes;
– Assegurar que sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada;
– Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança.

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