Ícone do site Emprega São José

Analista Controller Com Foco Em Custo – Sjc – Sp

CUSTOS:
• Projeção de Resultados,
• Elaboração de reportes,
• Apoio na elaboração do fluxo de caixa,
• Análise de variação de despesas,
• Elaboração e consolidação do orçamento(Formação e gestão de preços, custos: Médio e Standard
• Controlar e analisar os desvios de orçamento por área, e reunindo com os gestores das áreas,
• Gerar relatórios para subsidiar o processo decisório da companhia,
• Criar e monitorar indicadores de desempenho,
• Realizar o acompanhamento constante dos custos dos departamentos e identificar desvios,
• Realizar análises das classificações nas contas, centros de custos, ordens internas e rateios,
• Analises das classificações de gastos, investimentos, custo ou despesas,
• Aperfeiçoar a utilização dos sistema, promovendo melhorias continuas,
• Analise das váriações de custos nas ordens de produção,
• Bom Conhecimento do Ambiente ERP – Enterprise Resource Planning, que trata dos Módulos: distribution, manufaturing, finance no sistema BAAN; proporcionando um trabalho em conjunto com as demais áreas da empresa (key user)
• Demonstrar aos colaboradores a real necessidade de uma Redução de Custo,
• Controle de estoque e realização de ” Inventários cíclicos e anuais “.
• Apoiar as equipes de trabalho no levantamentos de dados e assegurar o cumprimento de prazo no envio de relatório,
• Conhecimento em bloco-K

CONTABIL:
• Analisar os valores obtidos e gastos em negociações de uma empresa fazendo o levantamento da mesma
• Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço, garantindo a confiabilidade dos números apresentados
• Interpretar todos os dados obtendo o valor econômico da instituição
• Obter informações aos dirigentes da empresa que auxiliam na tomada de decisão de um negócio
• Acompanhar os processos relacionados aos pagamentos e recebimentos de empresa para manutenção
• Preparar balanços e balancetes, elaborar relatórios de contabilidade fazendo a análise vertical e horizontal de despesas e contas patrimoniais relacionadas ao ativo imobilizado da empresa para a qual trabalha administrar o fluxo de documentos
• Atender auditoria interna e externa
• Preparar documentação e relatórios auxiliares e disponibilizar documentos com controle
• Analisar e conciliar as contas patrimoniais e de resultado do balanço das empresas, garantindo a veracidade das informações, sob supervisão visando atender solicitações de órgãos fiscalizadores e reguladores.
• Análise do resultado e consolidação para report;
• Análise de Custo Fabril e melhoria de processos;
• Conciliação contábil;
• Elaboração do Budget;
• Formação de preço de venda;
• Formação do custo Standard dos itens;
• Vivência nas rotinas de Contas a pagar e contas a receber.
• Vivência nas rotinas de Comércio Exterior, em parceria com Despachantes, para emissão de notas fiscais de importação, fechamento de processos e emissão de notas fiscais complementares.
• Key user na implantação do Oracle, com fluxograma dos processos e implantação.

Sair da versão mobile