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Auxiliar Administrativo – São José Dos Campos-Sp

Requisitos:

Profissional responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área.

Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente;

Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações;

Controlar documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos

· Experiência em compra de matérias elétricos e de refrigeração;

· Ter conhecimento no sistema TOTVS;

· Ter ensino médio concluído;

· Cursos técnicos ou superior, concluído ou há concluir;

· Residir em São José dos Campos

· Experiência comprovada;

· CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diferencial:

· Proatividade e flexibilidade.

Benefícios:

· Vale Transporte;

· Alimentação;

· Convênio Médico;

· Seguro de Vida.

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