Ícone do site Emprega São José

Assistente Administrativo De Compras – São José Dos Campos – Sp

Será responsável por prospectar novos fornecedores no desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.
Compras de materiais diversos (matéria-prima, insumos, embalagens, material de expediente, serviços, etc.) abrangendo desde o contato com fornecedores, cotações e negociações até a emissão do pedido e follow up de entrega.
Possuir experiência em indústria plástica ou matérias primas diretas.
Será um diferencial ter atuado com/em fabricantes de mangueiras ou autopeças. Experiência com acompanhamento de mercado quanto a commodities, índices econômicos, financeiros, moedas etc.
Nacionalização de peças, processos de importação, contratos, análise crítica e gestão. Ter expertise em análise de breakdown para negociação, desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.
Conheça processos de produções, conhecimento técnico de produtos e análises.
Responsável também por compras indiretas de modo geral para atender as necessidades de todas as áreas

Sair da versão mobile