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Customer Success Jr – Sjc – Sp

Atividades:
Atender os clientes sempre de forma simpática e proativa;
Agendar e participar das reuniões com os clientes;
Fazer pautas e tomar notas das necessidades das reuniões;
Participar das reuniões de planejamento da agência;
Atuar como PO & SM (Scrum Master).
Coordenar o fluxo de informações entre cliente e agência;
Coordenar o fluxo de informações entre agência e agência;
Realizar a aprovação de posts, artigos, tarefas, e tudo o que for relacionado aos clientes;
Coordenar os prazos de entrega das tarefas, ajustando-os entre agência e equipe;
Organizar o tráfego de informações no trello;
Elaborar briefings estruturados para passar aos responsáveis na agência, para executar de maneira correta as tarefas;
Elaborar briefings estruturados de apresentações;
Elaborar briefings estruturais de sites;
Elaborar briefings e roteiros de vídeos e vídeos animados;
Identificar oportunidades de melhoria para os clientes;
Identificar oportunidade de aumento de serviços da agência para os clientes;
Editar e fechar relatórios semanais e mensais dos clientes e da agência;
Conhecer os valores da empresa, bem como os procedimentos internos e políticas preestabelecidas;
Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal;
Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;
Zelar pelo patrimônio da empresa, bem como manter a estação de trabalho sempre limpa e organizada;

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