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Analista De Rh Generalista São José Dos Campos – Sp

Avaliar currículos para realização de seleção de acordo com a área / setor demandante;
Encaminhar os candidatos aprovados para exames médicos e informá-los sobre documentos a serem apresentados;
Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;
Controlar a saída e entrada de estoque dos materiais de escritório, cozinha e limpeza;
Elaborar e acompanhar planilhas de férias dos funcionários;
Atualizar planilha de benefícios; sendo eles vale transporte e vale refeição;
Lançar e controlar a planilha de variáveis para fechamento de ponto;
Conferir lançamentos na folha de pagamento;
Analisar e elaborar plano de ação para as necessidades da empresa no setor de Recursos Humanos;
Desenvolver treinamentos e/ou reintegração para funcionários antigos;
Executar atividades ligadas ao relacionamento interpessoal dos funcionários;
Elaborar programas de treinamento e desenvolvimento;
Atuar na compra de materiais para uso da empresa;
Controlar e acompanhar os programas da empresa sendo eles: PCMSO e PPRA;
Auxiliar e dar suporte na implantação da ISO 9001;
Atualização dos prontuários dos funcionários, documentos e arquivos da área;
Controlar e acompanhar o clima organizacional;
Motivar os Recursos Humanos necessários ao seu desenvolvimento e crescimento;
Dar suporte nas atividades externas;
Participar na concepção de desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional;
Elaboração e acompanhamento do contrato de trabalho do estagiário junto à faculdade;
Atender a colaboradores em questões relacionadas com normas e procedimentos da empresa, dando a orientação e/ou solução devida;
Atender a contabilidade fornecendo documentos e informações solicitadas;
Controlar os índices de absenteísmo, analisando e avaliando cada situação;
Desenvolver e realizar pesquisas de satisfação, visando identificar pontos de insatisfação e propor as ações corretivas necessárias;
Lançar e controlar as horas extras referentes à compensação de horas.

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